DEZ micos e um bônus

 

E seguindo nessa comemoração de DEZ anos do Grupo Brinquedo Torto, hoje vamos revelar dez micos e um bônus do nosso elenco durante esses anos de experiências.
Espero que vocês se divirtam porque eles não foram nem um pouquinho discretos na hora de pagar micos!

10º lugar:

Ator de “Tudo começa pelo fim” fica namorando a máscara que que estava grudada no cenário e perde a entrada da cena.

9º lugar:

Ator de “Menina Jinga” troca “estou com fome” por “estou doente” em uma cena onde tudo girava em torno dessa frase.

8º lugar:

Ator de Gran Circo Pimienta perde a entrada da cena por arrumar o cabelo e quando entra esquece uma cena inteira, que acaba resumindo uma página de texto na frase “senhoras e senhores, vejam!”

7º lugar:

Atriz de “O Carteiro de Bonecas” toma um tombo homérico, de salto alto, como uma modelo, com o salto virando do pé durante encerramento do Festival Estudantil de Belo Horizonte.

6º lugar:

A mesma atriz do mico anterior leva um tombo épico após uma cena de assassinado em “Um certo Príncipe – um Hamlet Itinerante”.

5º lugar:

Atriz de Tudo Começa Pelo Fim faz a última cena inteira segurando o nariz porque estava chorando a alma pelas narinas.

4º lugar:

Ator de Gran Circo Pimienta, mesmo autor do Mico 8, lança uma bola de catarro do fundo de sua garganta durante o espetáculo e o público acompanha todo o trajeto.

3º lugar:

No espetáculo “A Jornada de Zé Burrego na Terra dos Inúteis”, na cena final, o protagonista da peça se defendia de um soco com um livro aberto. Porém, um dia o livro rasgou no meio. Detalhe: a pessoa que emprestou o livro estava na plateia.

2º lugar:

Elenco de “O Carteiro de Bonecas” faz penúltima apresentação desviando de uma barata voadora, seria ela o próprio Franz Kafka, personagem da peça?

1º lugar:

Sapatilha de atriz de Gran Circo Pimienta 2.0 voa no refletor durante o espetáculo durante número de dança;

MICO BÔNUS
Atriz misteriosa soltou um sonoro e profundo peido no final de “Zé Burrego na Terra dos Inúteis”, em um momento de total silêncio, fazendo ecoar o som por todo o Colégio e causando um ataque de riso coletivo no elenco.